camaleaum

:::somos mutantes porque somos humanos:::

11.1.06

Problemas cardíacos

Achei que colocar um título "problemas do coração" seria piegas demais... mas estou com problemas seríssimos.

Preciso ir embora daqui.
A cada dia fica mais difícil, mais doloroso.
E eu simplesmente nao sei lidar com essas coisas.

Meu coração dói tanto... tanto.

As pessoas nao acreditam em mim. Nem no que eu digo, nem no que eu faço. E eu nao sei como ser mais óbvia. Eu falo, mas é como se falasse para paredes. Ninguém me ouve.
E isso me sufoca.

Eu lembro de uma frase bíblica: "Onde estiver seu tesouro, ali estará também seu coração"
É isso o que me move.
Dinheiro nao me compra. Nao importa a fortuna que possam oferecer. Meu coração é livre. Minha alma é cigana. Eu sou camaleão. Mas minha paixão, que é o que move, me trouxe pra um lugar perigoso. Tenho medo de ser contamidada pela maldade que vejo nos olhos das pessoas. Pelo egoísmo, pela ganância. Quero sair o quanto antes, mas existe alguém aqui que eu sei que vai se contaminar... e por mais que eu queira, nao posso salvá-lo disso. Ele nao quer ser salvo. Aliás, ele nem mesmo me quer por perto.