camaleaum

:::somos mutantes porque somos humanos:::

20.10.05

Alguém precisa me ensinar, porque sozinha eu nao entendo...

Noite longa... mais uma vez eu fiquei na empresa por conta de um vídeo.
Acho que nao sei o que eu quero aqui. Primeiro porque realmente me sinto limitada e incapaz de tocar esse setor. Segundo porque eu realmente queria ser Designer e não chego nem aos pés de um desenhista de garoto-cabeção... e, por fim, porque eu realmente nao entendo essa empresa.
Pelo que entendi as pessoas aqui querem todas te ferrar... mas por que? Se eu nao existir, ou eles vao ter que arranjar tempo pra fazer o meu trabalho ou vão contratar outra pessoa pra fazê-lo. Fica muito mais fácil me manter, nao acham?
Outra coisa: tenho que me fingir de boba-alegre... do tipo que ri o tempo todo, sabe? Que não sente raiva, nao se entristece, nao fica cansada, nao tem cólica... essas coisas. Quanto mais boba e quanto mais pessoas me virem, melhor!
Mais uma: puxa-saco. É uma boa (sem exageros, é verdade), mas aqui rola de boa. Acho que faz parte do pacote.
Enfim, eu sei que tenho sido muito fechada, calada, singular... mas omissa eu nao sou! Mas quando amanhecer (são 4:39 am) a Anna que vai estar aqui nao vai remeter a lembrança alguma da que eu sou.
Pode apostar.
Eu sei fingir. Nao gosto, mas sei. Tanto que quase convenço a mim mesma.
E se um dia eu descobrir o que eu quero aqui, bom, aí nao vai mais fazer diferença.