camaleaum

:::somos mutantes porque somos humanos:::

4.3.05

O Caroço

Fui ao mastologista hoje. É ele mesmo: o cara que opera nódulos.
Mas, por incrível que pareça, ele jurou que nao encontrou absolutamente nada.
Mesmo com todos os exames diante dele, ele olhou no meu olho e disse: "que pena, queria tanto te operar, mas nao tem nada aí!"
Nao tem nada?
Saí de lá arrasada...
É como se ele me dissesse que estou inventando doença!
Como é possível? Eu sinto. Três médicas diferentes identificaram o caroço. Fiz vários exames, ele está lá.
Como esse médico nao o encontrou? Então estou me entupindo de hormônios á toa? to tão sensível que chorei ontem ao ver o casamento da Isabel e do Edgard na novela das oito!!! Tudo isso á toa????
Nao, eu nao quero ter uma doença. O que eu quero é que alguém, qualquer um, me diga o que diabos é isso dentro do meu peito, que dói, que incomoda e que aparece em todos os exames que eu fiz?
O que é isso e como eu me livro dele?