camaleaum

:::somos mutantes porque somos humanos:::

15.3.05

Filmes de guerra e canções de amor

Estava cá me lembrando de tantas canções fizeram a trilha sonora da nossa história.... ninguém acredita, mas começou com Gonzaguinha e 'Explode Coração', ainda somente em letra. Depois tua voz e a canção do filme "Otelo" ('Sou você'). Veio então Djavan e 'Se'...
Nossa primeira dança foi ao som que tocava apenas na minha mente... 'La barca'. Estranho, agora a letra parece ter mais sentido do que quando a dançamos...
Descobrimos Zélia Duncan e seus 'Sentidos', entre outras. Enfim, como não podeia deixar de ser, Cássia Eller cantou pra nós 'Por enquanto' e Nando Reis chegou quase no fim com seu 'Por onde andei'.
Agora a canção que toca na minha mente é dos Titãs e suas 'Provas de amor'...
Eu o amo do meu jeito. E talvez tenham nos faltado as tais provas de amor. Mas nao faltou o amor. Eu juro.
Uma última canção, pra brindar nossa história.
Feche os olhos e ouça a voz grave dessa diva.

Não vá ainda
ZÉLIA DUNCAN

O que você quer ?
O que você sabe ?
Não é fácil pra mim
Meu fogo também me arde
Às vezes me vejo tão triste

Onde você vai?
Não é tão simples assim
Porque às vezes meu coração não responde
Só se esconde e dói

Por favor não vá ainda, espera anoitecer
A noite é linda, me espera adormecer
Não vá ainda, não
Não vá ainda

Me diga como você pode
Viver indo embora
Sem se despedaçar
Por favor me diga agora
Ou será, que você nem quer perceber?
Talvez você seja feliz sem saber

Por favor não vá ainda, espera anoitecer
A noite é linda, me espera adormecer
Não vá ainda, não
Não vá ainda