camaleaum

:::somos mutantes porque somos humanos:::

9.3.05

...e voe por todo o mar, mas volte aqui pro meu peito

Ainda preciso me adaptar a essas mudanças... É, eu sei, nem pareço um camaleum... mas é que quando as coisas mudam depressa você nao absorve direito a idéia. E fica pensando que não viveu completamente aquilo, antes de mudar. E agora nao tem volta. É uma nova etapa, e o que você nao viveu, não ficou marcado na memória do tempo.
Eu fico lembrando de coisas que quis fazer (que desejei tanto que chegou a doer), mas que nao fiz.
Como eu realmente respeito a linha do tempo, acho que não haverá outra chance... e tudo o que sonhei e desejei ficou fechado na minha mente, e um dia morrerá.
Gostaria mesmo que a frase que entitula o post (balada de J. Quest)fosse verdade... e que aquilo que desejei voltasse aqui, pro meu peito.
E pudesse se realizar.