camaleaum

:::somos mutantes porque somos humanos:::

24.2.05

Vamos celebrar a estupidez do povo**

Câmara já tem assinaturas para votar aumento de salário de dePUTAdos

Como diria minha nova amiga Pink BBB: "Isto é liiiiindo!"
Eles querem um aumento de R$ 12 para R$21 MIL REAIS!
Eu nem vou fazer as contas, porque nao quero me irritar... mas se você parar pra pensar em quantos deputados existem espalhados por esta terra de Deus Dará, vai chegar a um número exorbitante, algo indizível...
Dinheiro que não mata a fome do povo.
Dinheiro que não educa crianças.
Dinheiro que não tapa buracos e constrói casas.
E se fosse apenas isso, (entenda o 'apenas' com um tom de ironia), mas aina tem o transporte público, que em São Paulo custa a bagatela de R$ 1,70 e que será reajustado para R$2,10 (diz a rádio peão) em breve.
Segundo consta, o aumento é para "melhorias das avenidas e dos carros"...
Eu já ouvi isso da d. Marta Morta e não vi mais ônibus nas ruas, não! Aliás, quem pega ônibus em Sampa sabe bem o que é esperar 40 minutos por uma condução ou ir dependurado na porta. Nao tem outra opção. Não tem ônibus nas ruas. Sem contar com as linhas que foram extintas (como a que ia de casa ao HC);
Voltamos aos dePUTAdos...
Considerando que o salário de um prefeito teoricamente nao ultrapassa os R$8 mil e o de presidente não passa dos R$10 mil, eu acho realmente que somos um bando de idiotas que merecem ser ferrados mesmo.
Vai ficar aí, lendo esse protesto inútil, ou vai correr atrás dos seus direitos e impedir que os dePUTAdos levem R$ 21 paus mensais enquanto vc se rala por uns R$1.000,00 (no máximo)???
Foi o que pensei.
É por isso, meu caro, que sua vida vai ser sempre essa coisinha 'linda'... enquanto eu vou ver se esbarro num desses e quem sabe arranjo um casamento 'liiiindo'?

**Perfeição - Legião Urbana