camaleaum

:::somos mutantes porque somos humanos:::

10.2.05

Reclamações

Estou com uma dor de ouvido tremenda... ontem saiu até sangue!
Ninguém merece. Já pensou se eu fico surda?.... bom, eu vou poder enviar denovo meu curriculum pra Globo e solicitar vaga pra deficiente, mas tirando isso não sobra lá muita coisa boa...

Esquece.

Ah, meus pais foram viajar, o que significa ÁREA LIVRE!!! Nao! Significa que nao terei jantar por dez dias!
Saco.
Já imaginou você trabalhar o dia inteiro, estudar a noite toda, chegar em casa á meia-noite e ter que fazer miojo?
É...
Hei, e minhas roupas? Eu nao sei lavar roupas!!! Ah, não me olhe com essa cara, a culpa é da minha mae que nunca me ensinou... quer dizer, teve uma vez, mas tinha tantos botões e procedimentos e ficou muito, muito nebuloso... nao sei mesmo. Das duas, uma. Ou ando fedidinha ou acabo nua até ela voltar!