camaleaum

:::somos mutantes porque somos humanos:::

22.2.05

Duas coisas

Recebi ontem a notícia de que um amigo vai se casar. O que é extraordinário, porque eu mesma o julgava um solteiro convicto!
E, apesar de ser uma boa notícia e eu desejar á ele toda a felicidade que se possa ter, me senti um pouco triste. Tive inveja.
Sábado eu e meu namorado conversamos sobre o tema e ele deixou bem claro que jamais se casaria. Que nao é um problema comigo, mas com toda a humanidade. Ele simplesmente nao quer casar e ter filhos. É um direito dele.
Daí, na segunda-feira, vem a surpresa de ver um solteiro convicto anunciar seu casório e eu tive duas sensações distintas.
A primeira, que até um solteiro convicto, como meu namorado, pode querer casar um dia. E a segunda, é que certamente não será comigo.