camaleaum

:::somos mutantes porque somos humanos:::

13.1.05

promessas de ano novo

Este ano preparei uma lista de coisas pra eu fazer. Nada de dietas, malhação ou gastar o que não tenho num carro novo, em roupas de marca.
Preparei metas.
Desde as de cunho profissional (isso inclui mudar de profissão), até as mais deliciosas loucuras amorosas.
Decidi que, mesmo que não cumpra todos os itens da lista, ao menos 3 deles eu me esforçarei pra realizar.
A lista inclui telefonar pra algumas pessoas com quem jamais conversei pessoalmente, mas que de algum modo vieram parar na minha vida e já fazem parte dela. Amigos como Tarciso e Marcelo estão incluídos.
Também vou me policiar pra ligar pros amigos velhos, que há tanto (e nao sei por que) não tenho conversado. Cunhados, Táta (NYC), Nalvinha, Juju, Camilaum e Danilo são os primeiros da lista.
Enviarei e-mails pra velhos amigos, que um dia foram essenciais pra algumas decisões (Marchioro, Cassio e Markinhos)
Ah, mais isso tudo faz parte de um único item da lista!
Vou aprender uma linguagem de programação (nunca fiz por preguiça, mas agora tenho sentido necessidade; Além disso, outras coisinhas pra eu me divertir, como testar alguns softwares e brincar com linux fazem parte do meu tec-objetivo;
Quero viajar! A começar pelo Chile - lugar mágico! E se der ($$$) a Argentina entra na roda. Dentro do Brasil, só tem 1 lugar onde eu quero ir, mas ainda nao esse ano.
Quero comprar pelo menos 1 livro por trimestre.
Conhecer pelo menos 1 bairro por mês da minha cidade (moro em SP há mais de 20 anso e mal conheço a Zona Sul!!);
Quero conhecer uma ONG por dentro. Visitar um asilo. Tentar levar ânimo pras crianças do GRAAC... fazer o bem.
Quero fazer Tai-Chi e talvez voltar ao balé (eu odiava, mas tinha 9 anos, pelamordedeus, né!!!)
E, o mais importante: nao deixar o mau-humor das pessoas me influenciar.