camaleaum

:::somos mutantes porque somos humanos:::

27.1.05

Norah Jones

Quem me apresentou essa voz foi a Juju (Pingo). Lembro dela ter colocado a música "Come Away with me" e me perguntando: Quem tá cantando?
Busquei na minha memória aquela voz, e por eliminação cheguei á Aretha Franklin.
- "Norah Jones" - disse ela;
Eu adorei.
É a voz de um anjo.
Sempre me deixa mais leve, mais tranquila...
Mas nao tenho mesmo coragem de pagar R$50,00 num CD da moça e muito menos comprar um piratão mal-gravado em qualquer banquinha. Pra piorar, as rádios não costumam tocar Norah Jones. A solução é ouvir a Diva pelas rádios virtuais, como esotu fazendo agora.
Que pena vocês nao poderem ouvir também.

::Come away with me::

Come away with me in the night
Come away with me
And I will write you a song

Come away with me on a bus
Come away where they can’t tempt us
With their lies

I wanna walk with you
On a cloudy day
In fields where the yellow grass grows knee-high
So won’t you try to come

Come away with me and we’ll kiss
On a mountain top
Come away with me
And I’ll never stop loving you

And I wanna wake up with the rain
Falling on a tin roof
While I’m safe there in your arms
So all I ask is for you
To come away with me in the night
Come away with me