camaleaum

:::somos mutantes porque somos humanos:::

2.9.04

Olá, menininhos.

Quando comecei o blog, queria apenas um diário virtual. Com o tempo foram aparecendo pessoas, e a casa precisou crescer. Então me mudei pro Blogger*, onde durante 3 anos fui muito feliz. Mas os anos passam, a casa recebe mais e mais pessoas, e por algum motivo que nem eu conheço bem, vou me sentindo visita em minha própria casa. Nao gosto de multidões, de estranhos, dessas coisas de popularidade. Foi por isso que eu voltei para meu sobradinho aqui. Precisa de uma reforma, é verdade, mas como é bom voltar pra casa!!!!
Aqui, meus amigos serão sempre bem vindos pro chá, pro jantar, pro fim de semana.
Aqui eu sei que posso ficar um tempão sem postar, que ainda assim, minha casa não ficará ao deus-dará!
Amo vocês, volto em breve com novidades quantíssimas. Mas já posso adiantar um projeto: uma empresa.
Beijos, moços e moças.