camaleaum

:::somos mutantes porque somos humanos:::

11.9.04

Existem provas de amor, mas não existe amor

É a música que estou ouvindo na cyber-qualquer-coisa, agora.
Estou online com mi Dushi. Estranho namorar de longe, por msn, por torpedo, por telefone. Demorei muito pra compreender os motivos dessa distância. Me senti traída por ela, como se nao fosse certo essa separação repentina. E agi como uma pessoa traída. Fiquei indignada, revoltada, triste.
Hoje, algo mudou. A distância é a mesma; A situação é igual. Mas eu nao vejo mais como via antes.
Não parou de doer, mas eu parei de gritar. Por mais que isso pareça ridículo, muda muita coisa, porque se voce sente dor, mas diz que nao sente, ninguém tem como saber.
Nao mudou meu jeito de ver as coisas, ainda. Mas mudou ojeito como eu acho que devia vê-las. E isso, acreditem, é uma grande mudança.