camaleaum

:::somos mutantes porque somos humanos:::

20.9.04

Amigos.

Adoro encontrar meus amigos no icq. Hoje, então fui mais feliz ainda por ter encontrado Camafunga. Doce, queridíssimo e sempre com palavras animadoras, há muito ele é meu irmão amado.
Penso, ás vezes que a internet veio revolucionar os valores familiares. Nos anos 90 falava-se muito em independência. Nunca compreendi o porquê de sermos sozinhos pra provar que somos independentes. Bom, eu nunca fui independente, porque sempre amei ter pessoas assim, como Camafunga por perto.
Nao apenas ele, mas também Tarciso, Fábio, Gravata, Dani, Dennis, Íris, Camilaum e uma centena de pessoas que nao cabem aqui, mas que eu amo e das quais morro de saudades.
Bem, um post pra dizer que vocês me fazem muita falta, meus queridos.
Amo vcs.